Menino caçador de 11 anos mata 'porco-monstro e a Indiana se mata com medo do fim do mundo



Menino caçador de 11 anos mata 'porco-monstro'



Jamison Stone, um garoto americano de 11 anos, abateu a tiros um porco selvagem que, segundo seu pai, pesa quase 500 quilos e mede 2,86 metros da ponta do focinho até a base do rabo. Suas presas têm 13 centímetros.O caçador mirim é só alegria: "Foi legal mesmo. Provavelmente eu nunca mais vou matar algo desse tamanho".
Jamison, que matou seu primeiro veado aos 5 anos de idade, estava caçando com o pai, Mike Stone, e dois guias no leste do Alabama (Estados Unidos), no dia 3 de maio, quando topou com o monstro. Ele disse que atirou 8 vezes no porco com um revólver e depois o seguiu por três horas pela mata antes de dar o tiro de misericórdia.

O perigo era o animal se virar e avançar sobre o garoto. "Eu estava um pouco assustado e um pouco excitado", disse Jamison. Seu pai afirmou que, por precaução, ele e os guias ficaram com os potentes rifles apontados para a besta caso ela atacasse.
Para retirar o descomunal presunto da mata, foi necessário derrubar árvores e usar uma escavadeira para erguê-lo. A mata é uma área de preservação onde a caça é permitida.

O jovem Jamison está curtindo seus momentos de celebridade. Mas disse que prefere caçar faisões: "Eles são um pouco menos perigosos".
Notícia e foto: http://g1.globo.com/
Fonte: Vende-se Churros  

Indiana se mata com medo do fim do mundo


Impressionada, menina de 16 anos tomou pesticida na cidade de Bhopal.No leste da Índia, muitas pessoas acharam que seria o fim do mundo.

Uma adolescente no centro da Índia se suicidou quarta-feira passada (10) porque ficou traumatizada com as reportagens que diziam que o experimento para recriar o "Big Bang", na Europa, podiam levar ao fim do mundo, disse o pai da garota.

A moça de 16 anos morava no estado de Madhya Pradesh, bebeu pesticida e foi levada ao hospital, mas logo morreu, segundo a polícia.
Seu pai, identificado pela TV local como Biharilal, disse que a filha, Chayyam, se matou depois de assistir às previsões feitas pela TV indiana.

"Nos últimos dois dias, Chayya perguntou a mim e outros parentes sobre o fim do mundo no dia 10 de setembro", disse Biharilal, segundo a TV.
"Tentamos distraí-la e dissemos a ela que ela não deveria se preocupar com tais coisas, mas não adiantou", acrescentou.

Nos últimos dias, muitos noticiários indianos discutiram as previsões de que uma enorme máquina de choque de partículas, enterrada abaixo da fronteira entre a Suíça e a França, pudesse trazer o fim do mundo. 
Fonte: Globo